Duração

10 meses

Início

21 de Março de 2019

Matrículas

Até 20 de Março de 2019

Investimento

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Gestor em Marketing Digital

Aplique as melhores práticas para gerenciar campanhas a partir do Google Adwords, Facebook, Linkedin, Twitter, Youtube, Blogs, e-mail marketing e técnicas de SEO, e realize análises dos dados obtidos nestas campanhas para maximizar o retorno do investimento.

85% dos alunos muito satisfeitos

Este é o percentual de alunos que avaliam as suas disciplinas com 4 ou 5 estrelas.

100% dos tutores como professores

Dúvidas de alunos são respondidas pelo próprio professor das aulas interativas e videoaulas.

Média de 50 alunos por aula interativa

A distribuição dos alunos nas aulas interativas permite uma maior troca de conhecimentos.

Conteúdo e Programação

O aluno participa de disciplinas práticas e experimenta, ao longo do curso, um aprendizado orientado por projeto

Disciplinas

330h

Modelo de Ensino e Normas Acadêmicas

22h +

Fundamentos em Marketing Digital

22h +

Inovação e Design Thinking I

22h +

Otimização da Taxa de Conversão – CRO

22h +

Mensuração de Resultados em Marketing Digital

22h +

Estratégias de Marketing Digital

22h +

Disciplina Optativa

22h +

Inovação e Design Thinking II

22h +

Técnicas para Aceleração de Crescimento (Growth Hacking)

22h +

Anúncios me Mídias Sociais (Social Ads)

22h +

Gestão de Mídias Pagas e Programática

22h +

Disciplina Optativa

22h +

Gestão, Monitoramento e Métricas em Redes Sociais

22h +

Inbound Marketing

22h +

Institucional

Específicas

Startups

Optativas

Projeto Aplicado (PA)

40h

Compreensão dos Objetivos do PA

+

Proposta de Escopo do Problema

+

Desenvolvimento da 1ª Parte do PA

+

1° Encontro Interativo de Orientação

+

Proposta do Escopo da Solução

+

Desenvolvimento da 2ª Parte do PA

+

2° Encontro Interativo de Orientação

+

Desenvolvimento da 3ª Parte do PA

+

Apresentação Final do Projeto Aplicado

+

Encontros de Orientação e Avaliação

Desenvolvimento do Protótipo

Desenvolvimento do Escopo do PA

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Projeto Aplicado com foco em Inovação

O curso convida o aluno a propor soluções para problemas com alto grau de incerteza, a partir de uma abordagem focada na prototipação de soluções e idéias inovadoras.

Mais sobre o Modelo de Ensino

Linhas de Especialização do Projeto Aplicado

O aluno deve escolher uma das Linhas de Especialização para realizar o seu Projeto Aplicado

Objetivo

Criar uma estratégia de campanha em mídias pagas para um site, e-commerce ou aplicativo, com segmentação adequada à persona escolhida e sugestão de valores e objetivos dos anúncios, com panorama de quantas pessoas serão impactadas e uma possível taxa de conversão em leads, vendas e downloads de aplicativos.

A quem se destina

Profissionais dedicados ao Social Ads e Adwords, com foco em resultado e alta performance. Profissionais com experiência na gestão de canais sociais e produção de conteúdo, que têm vontade de se aprofundar no trabalho, focando mais em resultado e geração de leads e vendas. Profissionais que já trabalham com mídia offline e querem se atualizar e aproveitar a alta demanda das empresas por profissionais de marketing digital. Profissionais experientes de marketing e/ou vendas que querem aprender a escalar o sistema de vendas através dos anúncios em mídias sociais.

Veja mais sobre os Objetivos Específicos

Objetivo

Criar uma estratégia de otimização de uma taxa de conversão já existente, seja em um site, blog, landing page ou e-commerce.

A quem se destina

Profissionais dedicados a métricas e a experimentos para medição de resultados. Profissionais com experiência em métricas de marketing digital e perfil analítico. Profissionais que já trabalham com mídia de performance e querem se aprofundar ainda mais no estudo de otimização de resultados, taxa de crescimento e hacks que aceleram o crescimento de uma empresa, produto ou serviço. Profissionais que adoram planilhas, fórmulas e ferramentas, que estão acostumados a fazer testes e tentar coisas diferentes do usual no seu dia a dia de trabalho com marketing digital. É fundamental ter um “mindset” criativo e inovador, sempre procurando melhorar seus resultados.

Veja mais sobre os Objetivos Específicos

Objetivo

A quem se destina

Pratique o que você aprendeu

Desenvolva um projeto aplicado contextualizado, práticas de laboratórios e dinâmica de jogos.

Equipe de Professores

Estude de forma interativa com um time de profissionais experientes

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