IGTI Blog
Transformação Digital

Programa de bolsas do IGTI vai formar 6 mil profissionais de TI

Instituto oferece bolsas para formações práticas, chamadas de bootcamps, em 13 carreiras de base tecnológica. Com o auxílio, o curso sai por R$ 100

Conteúdo publicado dia 19/06/20 portal Você S/A.

“São Paulo – O Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação IGTI, escola de pós-graduação a distância voltada para as áreas de tecnologia e inovação, lançou um programa de bolsas de estudo para capacitações em diferentes áreas de TI. As inscrições estão abertas até o dia 30 de junho pelo site do IGTI.

São 500 vagas para formações práticas, chamadas de bootcamps, para cada uma destas 13 carreiras :Programador de Software para Iniciantes, Desenvolvedor Phyton, Desenvolvedor Full Stack, Desenvolvedor de Business Intelligence, Desenvolvedor Mobile Apps, Desenvolvedor Salesforce, Profissional Devops, Arquiteto de Cloud Computing, Analista de Machine Learning, Cientista de Dados, Analista de Banco de Dados, UX Designer e Analista de Cybersecurity. No total, serão mais 6 mil bolsas-de-estudo concedidas.

O único pré-requisito é ter 18 anos, mas para conseguir as bolsas é preciso ser aprovado numa prova online de lógica e fundamentos de programação.  O curso é online e começa no dia 2 de julho.  A carga horária é de 148 horas, divididas em dois meses.”

Acesse o conteúdo original: https://vocesa.abril.com.br/carreira/bolsas-formacao-tecnologia/